Um segurança, de 27 anos, de uma casa de eventos localizada na Rua Igaratá, em Americana (SP), foi esfaqueado por um motorista, enquanto realizava a segurança do local na noite deste domingo (22).
De acordo com a vítima no registro da Polícia Militar, ele estava na portaria quando viu um homem, aparentemente embriagado, urinando em uma placa perto das pessoas que estavam na fila do estabelecimento.
O segurança chamou a atenção do indivíduo, que pegou um canivete em seu carro e partiu para cima do segurança, o ferindo na lateral do corpo.
O suposto agressor, de 32 anos, nega as acusações. À Polícia Militar ele afirmou que era o segurança que estava com o canivete. Ele ainda relata que o funcionário da casa de eventos caiu com o canivete e por isso se feriu. O homem também teve um ferimento em uma das mãos.
Ambos os envolvidos foram socorridos ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Em seguida eles foram encaminhados à delegacia de Americana.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e ato obsceno, na sequência, o motorista foi liberado.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, o suposto agressor foi impedido de entrar no local porque estava alterado. Segundo ele, o caso foi isolado e a casa de eventos é frequentada por “pessoas tranquilas”.