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Segunda via da fatura, muito procurada na Loja de Atendimento, pode ser acessada via Minha BRK

Foto: BRK /Divulgação

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto Limeira, disponibiliza a agência virtual Minha BRK. Dentre os serviços mais procurados na Loja de Atendimento da companhia na cidade está a solicitação de segunda via da fatura, disponível de forma prática e rápida pela agência virtual, sem necessidade de deslocamento por parte do consumidor.

Pelo Minha BRK, que funciona desde 2020, os clientes podem acessar com facilidade diversos serviços como: troca de titularidade, segunda via fácil, minhas contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificação de problemas e atualização cadastral.

“É uma forma de facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços e, deste modo, agilizar a resolução de algumas situações. Com um clique, é possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo”, explica Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira.

Segunda via fácil
Para emitir a segunda via da fatura, o cliente deve acessar a agência virtual (www.minhabrk.com.br) e na página inicial selecionar a cidade e, em seguida, ir em “Segunda via fácil”.

O solicitante será direcionado para uma página em que precisará informar se é o titular da conta ou não. Independentemente da opção escolhida, o cliente deverá

informar o CPF/ CNPJ ou então o Código do Cliente (CDC). Em seguida, deve:
1) Selecionar o imóvel do qual precisa da segunda via (no caso de ter mais de um imóvel registrado no mesmo CPF/ CNPJ);
2) Selecionar quais faturas deseja ter acesso e pagar.

Após isso, o cliente deve escolher uma das formas de pagamento disponíveis que são:
3) PIX – Pode ser realizado por meio da leitura do QR Code ou copiando o código e pagando via aplicativo do banco;
4) Código de barras – O cliente pode copiar o código e pagar via aplicativo do banco ou então salvar o PDF e seguir com o pagamento da maneira que preferir;
5) Parcelar o pagamento – Neste caso, o cliente será direcionado para o parceiro da concessionária que seguirá com o parcelamento.

Cadastro atualizado
Nos casos em que o serviço solicitado precisa estar logado, o cliente precisará estar com o cadastro atualizado para que consiga acessar a agência virtual Minha BRK.

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, e o telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

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