Ícone do site Rápido no Ar

Segunda-feira, 5 de março – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – PF cumpre mandados de prisão em nova fase da Operação Carne Fraca
A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã de hoje (5), a 3ª fase da Operação Carne Fraca, denominada Operação Trapaça, que tem como alvo das investigações laboratórios credenciados pelo Ministério da Agricultura.

2 – Instabilidade política continua na Itália após eleições
O resultado da eleição realizada ontem (4) na Itália é importante não apenas para o país, mas também para o futuro da União Europeia. Os votos ainda não foram totalmente apurados, mas o resultado parcial, que indica vitória do Movimento 5 Estrelas, não tira o país da instabilidade política em que está mergulhado. Os italianos foram às urnas para escolher 630 deputados e 315 senadores, em uma votação complexa, que mistura políticos eleitos por maioria simples e pelo sistema proporcional.

[sg_popup id=”8″ event=”onload”][/sg_popup]

3 – Kim Jong-un recebe delegação da Coreia do Sul em Pyongyang
O líder norte-coreano Kim Jong-un recebeu hoje (5) a delegação sul-coreana de alto nível que viajou para Pyongyang para pedir ao regime que retorne o diálogo sobre seu programa nuclear, segundo informou o escritório presidencial de Seul.

4 – Corpo da atriz Tônia Carrero será cremado hoje no Rio
O corpo da atriz Tônia Carrero, que morreu na noite de sábado (3), será cremado no final da manhã de hoje (5) no cemitério Memorial do Carmo, na zona portuária do Rio de Janeiro. A artista teve uma parada cardíaca durante um procedimento cirúrgico na Clínica São Vicente.

5 – MDB quer definir candidato ao Planalto
O presidente Michel Temer intensificou as conversas sobre o lançamento de um candidato próprio do MDB ao Palácio do Planalto Em reunião realizada neste domingo (4) no Palácio do Jaburu, Temer ouviu do presidente do MDB, senador Romero Jucá (RR), que é preciso começar a construir a campanha e reforçar a defesa do governo, alvejado não apenas pela oposição, mas também por aliados.

teste
Sair da versão mobile