Ícone do site Rápido no Ar

Segunda-feira, 5 de janeiro – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Receita abre consulta a lotes residuais do Imposto de Renda de 2008 a 2017
A Receita Federal abre nesta segunda-feira (8) consulta ao lote residual de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física de janeiro. Ao todo, serão desembolsados R$ 310 milhões para declarações de 2008 a 2017, incluindo 165,9 mil contribuintes que estavam na malha fina, mas regularizaram as pendências com o Fisco.

2 – Polícia de Goiás busca dez presos que fugiram de presídio no sábado
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária em Goiás informou, em nota, que a polícia está em busca dos dez presos que fugiram do Centro de Inserção Social, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal, na manhã deste sábado (6). Um vídeo, gravado por um preso por meio de um celular e que está circulando na internet, mostra o momento da fuga.

ADVERTISEMENT

3 – Polícia prende no Rio homem suspeito de ser responsável por rebeliões em Goiás
Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) prenderam na manhã de domingo(7), em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH. Ele estava sendo procurado desde que fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, em novembro de 2017, e é apontado pelas autoridades policiais goianas como o principal responsável pelas rebeliões em presídios do estado.

4 – Calendário de saques do PIS/Pasep será divulgado na segunda-feira

Trabalhadores a partir de 60 anos que tiveram emprego com carteira assinada antes da Constituição de 1988 saberão nesta segunda-feira (8) quando poderão sacar as cotas dos fundos do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). O governo divulgará o calendário de retiradas.

5 – Onda de frio mata bebê e mais 10 pessoas no Sul do Nepal
Pelo menos 11 pessoas, entre elas um bebê, morreram durante a última semana em decorrência da onda de frio que afeta o Sul do Nepal, informaram hoje (8) à Agência EFE fontes oficiais.

Sair da versão mobile