Ícone do site Rápido no Ar

Segunda-feira, 15 de janeiro – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Sobe para 25 número de municípios de Santa Catarina afetados por chuvas
Com previsão de pancadas de chuva entre fracas e moderadas no Oeste de Santa Catarina, o estado começa a se recuperar dos temporais ocorridos nos últimos dias. Apesar da melhora nas informações meteorológicas para este domingo (14), o número de municípios atingidos pelas chuvas subiu de 23 para 25, segundo a Defesa Civil do estado.

2 – Empresa de leite em pó infantil retira lotes em 83 países por casos de salmonela
O escândalo do leite em pó infantil que contagiou dezenas de bebês com salmonela na França começa a se estender internacionalmente, uma vez que a empresa Lactalis ordenou a retirada em 83 países de vários lotes potencialmente contaminados procedentes da sua fábrica investigada. As informações são da Agência EFE.

3 – Grávida baleada na cabeça no Rio está em estado gravíssimo; marido pede orações
O estado de saúde de Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, baleada na cabeça no último sábado (13) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, é gravíssimo. Ela estava grávida de 8 meses e foi atingida numa tentativa de assalto. Ela está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).

4 – Serviço de alerta para desastres naturais passa a funcionar em mais três estados
A população dos estados de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul passam a receber, nesta segunda-feira (15), avisos por SMS em caso de desastres naturais. O serviço tem como objetivo orientar quanto aos procedimentos a serem adotados diante do risco de inundações, alagamentos, temporais ou deslizamentos de terra, entre outras ocorrências.

5 – Lidiane ‘ostentação’ no banco dos réus, desta vez, por desvios de R$ 2,7 mi
A ex-prefeita de Bom Jardim (MA) Lidiane Leite da Silva virou ré em mais uma ação de improbidade, desta vez, por desvios de R$ 2,7 milhões em aluguel de veículos para o município. O ex-marido e mentor de sua carreira política, Humberto Dantas, conhecido como “Beto Rocha”, e outros já conhecidos por acusações sobre desvios ao lado da ex-prefeita “ostentação” também sentaram novamente no banco dos réus.

teste
Sair da versão mobile