Ícone do site Rápido no Ar

Segunda-feira, 10 de julho – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Cármen Lúcia rejeita pedidos de suspensão de denúncia contra Temer
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, negou hoje (9) os mandados de segurança com pedidos de liminar para suspender a tramitação da denúncia contra o presidente Michel Temer apresentados por deputados da Rede e do PDT.

2 – Parecer sobre denúncia contra Temer será lido hoje na CCJ da Câmara
O relator do processo de denúncia do presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), vai apresentar na tarde desta segunda-feira (10) seu parecer. Após decisão na CCJ, o parecer segue para apreciação no plenário da Casa, ainda sem data definida.

PUBLICIDADE

3 – Receita abre hoje consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda
Cerca de 1,3 milhão de contribuintes que declararam Imposto de Renda neste ano vão receber dinheiro do Fisco. A Receita Federal abre hoje (10) consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2017.

4 – Onze torcedores são detidos por briga antes de jogo do Botafogo no Rio
Onze torcedores foram detidos pela Polícia Militar ontem (9) devido a uma briga antes do jogo entre Botafogo e Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, no entorno do Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão.

5 – Presidente do Senado confirma votação de reforma trabalhista para terça-feira
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), confirmou ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, neste domingo (9) que vai colocar a reforma trabalhista em votação no Plenário na terça-feira (11). A confirmação foi feita após reunião entre Eunício e Temer, no Palácio do Jaburu. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também participou do encontro.

Sair da versão mobile