Ícone do site Rápido no Ar

SE LIGA: Tiny Toon estão de volta? Quais as novidades das plataformas de streaming?

Novembro está chegando com diversos lançamentos nas plataformas de streaming, e neste episódio abordaremos as principais novidades que estrearão no catálogo da Netflix, Amazon Prime e Telecine. Entre os destaques temos as novas temporadas de The Crown e This is Us, Sonic, Nasce uma estrela e O Aviador. Além disso, foi revelado o trailer de Stardust, longa que mostra a trajetória do astro David Bowie.

A Netflix anunciou nesta semana que a franquia do game Assassin’s Creed ganhará um live-action, apesar de nao dar muito detalhes sobre a produção, a noticia deixou os gamers ansiosos pela estreia da novidade. A HBO Max está trazendo os anos 90 de volta com o reboot de Tiny Toon, o clássico desenho animado que tem como protagonistas Perninha e Lilica ganhará uma nova série com duas temporadas garantidas.

PUBLICIDADE

O Se Liga desta semana traz muitas novidades do mundo musical, entre elas, o lançamento do clipe “Golden” de Harry Styles, que atingiu 25 milhões de visualizações no Youtube em apenas 3 dias e a estreia do episódio especial da série documental de Justin Bieber.

Como não podia faltar um pouquinho de Halloween, o episódio abordará a promoção Vassoura Thru realizada pelo fast-food Burguer King. A campanha convidava os clientes a passarem “voando” em cima de uma vassoura pelo drive-thru em troca de um sanduíche de graça.

Confira:

Sair da versão mobile