O São Paulo manifestou o desejo de renovar o contrato do limeirense Felipe Negrucci. O primeiro contato já aconteceu e o objetivo foi dar uma perspectiva sobre o seu futuro no clube.
A diretoria deve formalizar agora uma proposta de renovação ao estafe do jogador, cujo responsável é o seu pai, o professor e empresário Thié Berdague.
Capitão do título da Copa São Paulo de Juniores deste ano, o meio-campista subiu ao profissional com Luis Zubeldía, mas só fez uma partida no primeiro semestre. Foi no empate sem gols contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, na estreia do Paulistão.
Com Hernán Crespo, o limeirense fez três jogos neste Brasileirão, sendo titular como zagueiro contra Santos e Fortaleza e entrando para jogar 12 minutos no último jogo da equipe, na vitória por 2 a 0 contra o Bahia, ao substituir Bobadilla na reta final da partida.
Com contrato até 31 de julho do ano que vem, Negrucci poderá assinar um pré-contrato com outra equipe no início de 2026. Assim, a ideia da diretoria é chegar a um acerto com ele ainda nesta temporada.
Com cidadania da Itália, o jogador recebeu sondagens de três clubes do país no primeiro semestre, mas não deu sequência às conversas por acreditar que poderia jogar com Crespo neste ano. O Bahia, de Rogério Ceni, seria um dos interessados.

