O Botafogo surpreendeu o Santos e saiu com a vitória por 1 a 0, em plena Vila Belmiro, diante de 7.500 pagantes, pela 2ª rodada do Paulistão.
O único gol do Fogão surgiu aos 16 minutos do 2º tempo, através do centroavante Matheus Carvalho, ex-Fluminense. E olha que o goleiro alvinegro João Paulo evitou uma goleada. O Peixe teve um gol anulado de Léo Baptistão.
O Santos, que na estreia empatou sem gols com a Inter, no Limeirão, buscará a reabilitação no clássico contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h35, na Néo Química Arena. Já o Botafogo, que chegou aos 4 pontos, recebe a Ferroviária, em Araraquara.
SANTOS 0 X 1 BOTAFOGO
GOLS – Matheus Carvalho, aos 16 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Vila Belmiro.
ÁRBITRO – Raphael Claus.
PÚBLICO – 7.500 presentes.
RENDA – R$ 180.077,50.
SANTOS – João Paulo; Velázquez (Bruno Oliveira), Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanoecelo (Carlos Sánchez) e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Léo Baptistão), Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Leandro Silva (auxiliar.
BOTAFOGO – Deivity; Joseph, Diego Guerra e Joaquim; Marlon (Djalma), Filipe Soutto, Emerson, Rafael Tavares (Mantuan/Bruno Michel) e Jean; Luketa (Matheus Carvalho) e Dudu (Tiago Reis). Técnico: Leandro Zago.