Ícone do site Rápido no Ar

Santos emplaca a terceira vitória seguida

Twitter do Santos

Com gols de Lucas Lima e Marcos Leonardo, de pênalti, ambos no primeiro tempo, o Santos venceu o Botafogo por 2 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Desta forma, ficou bem próximo da classificação. Jogo de volta será no dia 26 de abril, às 19h, na Vila Belmiro, novamente com portões fechados.

Na coletiva de imprensa, o técnico Odair Hellmann falou em evolução do Santos e destacou que a entrada do atacante colombiano Daniel Ruiz na vaga de Ivonei deixou o time mais rápido.

O treinador também fez questão de lembrar que o Peixe fará três estreias seguidas como visitante. Na Copa Sul-Americana venceu o Blooming por 1 a 0, na Bolívia. Depois, venceu o Botafogo, em Ribeirão Preto pela Copa do Brasil e agora no domingo encara o Grêmio, às 18h30, em Porto Alegre, na abertura do Brasileirão.

Outros resultados de terça-feira pela Copa do Brasil: Volta Redonda 1 x 2 Bahia (gols de Biel e Gabriel), Internacional/RS 2 x 1 CSA (dois gols de Alan Patrick – foi de virada, pois Gabriel Taliari abriu o placar), Fortaleza 6 x 1 Águia (Dudu, Ceballos, Guilherme, Thiago Galhardo (2) e Yago Pikachu).

BOTAFOGO-SP 0 X 2 SANTOS
GOLS – Lucas Lima, aos 14, e Marcos Leonardo, aos 37 minutos do primeiro tempo.
LOCAL – Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
ÁRBITRO – Bráulio da Silva Machado (SC).
PÚBLICO – 12.985 presentes.
RENDA – R$ 372.575,00.
BOTAFOGO-SP – Matheus Albino; Vidal, Diogo Silva, Carlinhos e Jean (Gustavo Xuxa); Fillipe Soutto, Guilherme Madruga (Tárik), Tomás Andrade (Lucas Oliveira) e Luiz Henrique; Robinho e Osman. Técnico: Adilson Batista.
SANTOS – João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Camacho (Rodrigo Fernández), Lucas Lima (Miguelito); Lucas Barbosa ( Ângelo); Marcos Leonardo (Deivid) e Daniel Ruiz (Carabajal). Técnico: Odair Hellmann.

teste
Sair da versão mobile