Ícone do site Rápido no Ar

Santos, Corinthians e Red Bull Bragantino vencem pelo Paulistão

Twitter do Santos

O Santos está demais no Paulistão. O time comandado por Fábio Carille derrotou o São Paulo, em pleno Morumbis, por 1 a 0, pela 8ª rodada. O único gol foi de Morelos, em cobrança de pênalti. Foi seu primeiro gol do colombiano com a camisa do Peixe. O jogo foi marcado por decisões polêmicas da arbitragem, conduzida por Edina Alves Batista. O Tricolor teve um gol anulado na reta final da partida. O lance foi revisado no VAR, que identificou que a bola bateu na mão do atacante Erick.

O Santos se mantém na liderança da classificação geral do Paulistão, agora com 19 pontos. O São Paulo soma sua segunda derrota consecutiva na temporada. A vitória santista significa a quebra de um tabu de três anos sem triunfos sobre o rival fora de casa.

Timão goleia

Segundo jogo e segunda vitória. Este é o início de António Oliveira à frente do Corinthians. Depois de derrotar a Portuguesa por 2 a 0, na Néo Química Arena, o Timão goleou o Botafogo, em Ribeirão Preto, por 4 a 1, pela 8ª rodada do Paulistão. Os gols foram marcados por Romero (2), Wesley e Yuri Alberto. O jogo teve homenagem a Sócrates, ídolo das duas equipes, que completaria 70 anos na próxima segunda-feira.

O resultado leva o Corinthians a nove pontos, ficando mais distante da degola. Pelo histórico, com mais uma vitória, deve garantir a permanência. O Fogão seue com oito pontos, em último lugar no Grupo D.

Sasha resolve

Com um gol de Eduardo Sasha no segundo tempo, o Red Bull Bragantino venceu a Ponte Preta por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 8ª rodada do Paulistão. Com essa vitória, o tme de Bragança Paulista chegou a quatro jogos sem perder, sendo três vitórias. Com 14 pontos, lidera de forma isolada o Grupo C, à frente de Mirassol, Inter de Limeira e Corinthians. Já a Ponte Preta, que vinha de duas vitórias e cinco jogos invicta, permanece com 12 pontos, na vice-liderança do Grupo B, atrás apenas do Palmeiras (14) e à frente de Água Santa (10) e Guarani (4).

Já o Ituano segue em crise no Campeonato Paulista. O time de Itu recebeu o Mirassol, no Novelli Júnior, e abriu o placar aos 40 minutos do segundo tempo com Pablo Diogo. Mas viu o adversário empatar aos 50, com Isaque. Com esse resultado, o Ituano, que marcou apenas seu segundo gol na competição, chegou a cinco pontos e não vence há seis partidas. No geral, é o 14º colocado. Já o Mirassol chegou a 11 pontos no mesmo grupo da Inter de Limeira.

teste
Sair da versão mobile