Ícone do site Rápido no Ar

Salva por uma ‘ligação’: Homem descumpre medida protetiva e é preso pela PM em Limeira

Veloz - Rápido no Ar

Uma ligação telefônica em andamento, entre duas amigas, fez com que uma delas percebesse que algo estava errado e imediatamente ligasse para a Polícia Militar que prendeu o ex-companheiro da vítima, um mecânico de 39 anos, dentro da residência dela e pronto, segundo a própria vítima, para forçá-la a manter relações sexuais com ele. O flagrante foi registrado às 7h50 desta quinta-feira (2), no bairro Lagoa Nova, em Limeira (SP).

De acordo com a PM, a amiga da vítima ligou para o 190 dizendo que enquanto as duas conversavam ao telefone, o autor entrou na residência e, pelo que ela percebeu, arrancou o celular da mão da ex. Os cabos Wiliam e Paulo, da Unidade de Serviço I-36 137, se deslocaram rapidamente para a residência onde, ao se aproximarem do portão, ouviram gritos com pedido de socorro.

Por se tratar de flagrante, os PMs entraram na casa e, por uma janela, viram a vítima somente de camiseta, sem as roupas íntimas, e o ex segurando-a pelo braço. Eles deram ordem para que o autor a largasse, mas ele desobedeceu. Usando de força física, os militares o algemaram.

A vítima contou que seu ex- pulou o muro, invadiu a casa e tentou manter relações sexuais com ela, de maneira forçada, e que só parou porque os policiais chegaram. Por ter resistido contra ele, a mulher sofreu escoriações no braço esquerdo e de um lado do rosto.

A vítima apresentou o documento de medida protetiva e ele foi levado para exame cautelar, seguido de apresentação na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

A delegada Evelyn Naka Loyola Demiate elaborou o auto de prisão em flagrante e recolheu o autor, deixando-o à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile