Ícone do site Rápido no Ar

Roubo em empresa: Homem com extensa ficha criminal morre em confronto com militares do 10º BAEP em Piracicaba

Foto: 10º BAEP

Um homem, de 33 anos, com passagens na Justiça pelos crimes de furto, roubo, receptação, porte e posse de arma, além de tráfico de drogas, morreu, na noite deste domingo (27), num confronto com policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) quando eles tentavam recuperar uma moto roubada por ele, numa empresa de Piracicaba (SP), ocasião em que as vítimas foram amarradas.

O roubo aconteceu no período da tarde e, segundo a polícia, a morte em decorrência de intervenção policial foi registrada às 21h50, na Rua Carolina Brioschi Furlan, no bairro Santa Rita.

De acordo com militares do BAEP, e conforme Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, após ocorrência de roubo na empresa, equipes de Ações Especiais de Polícia diligenciaram a fim de localizar os infratores e recuperar o produto do roubo.

A motocicleta de uma das vítimas acusava localização, por rastreamento, no bairro Santa Rita.
Em diligências pelo bairro, moradores informaram ter visto os infratores correndo após o assalto, situação confirmada por imagens de câmera fornecidas por moradores as quais detalhavam que um deles era o homem com extensa ficha criminal.

Inclusive, uma das vítimas o reconheceu por registro de fotografia. No período da noite, ainda em em buscas pelos infratores, e bens subtraídos, as equipes receberam informações que um indivíduo envolvido em um roubo numa empresa, ocorrido neste domingo, estava escondido numa casa.

Em diligência no local informado na denúncia, a equipe foi surpreendida por um indivíduo armado que tentou efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe, sendo repelido e de imediato acionado socorro, contudo, ele evoluiu a óbito.

Uma das vítimas do roubo detalhou a violência dos infratores que portavam armas de fogo durante o roubo e que as amarraram no escritório para concluírem o crime. A motocicleta roubada foi localizada pela Polícia Militar, nas proximidades, e devolvida para a vítima.

teste
Sair da versão mobile