Ícone do site Rápido no Ar

Roubo carro da Nissan em Rio Claro termina com a prisão do criminoso em Piracicaba

Foto: Polícia Militar

Um alerta feito ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre o roubo de um Nissan Kicks ocorrido em Rio Claro (SP), neste final de semana, terminou com a prisão do criminoso na região do bairro Ondinhas, em Piracicaba (SP). Não bastasse roubar o carro, usando de violência, o marginal ficou fazendo manobras perigosas numa avenida e isso chamou a atenção de populares que ligaram para o 190.

Durante as buscas, os militares depararam com o carro no cruzamento da Avenida Ondas com Avenida Ponte do Caixão, no contrafluxo. Ao que ouviu a sirene da viatura, ele parou o veículo, desceu, jogou-se ao chão e gritou: “perdi, perdi”.

Ele admitiu ter roubado o veículo e disse que pensava em fazer duas coisas: iria escondê-lo para depois ver o que fazer ou acharia um comprador, de imediato. O ladrão foi levado para o Plantão Policial e, durante vistoria minuciosa dentro do Nissan, embaixo de um dos tapetes, foi localizado um simulacro de pistola, enrolado numa camiseta com logomarca de um time de futebol (Itália) e um boné bege.

O ROUBO

A vítima do assalto é uma mulher, que reconheceu o criminoso, e contou para os PMs que terminando seu treino, numa academia, saiu em direção ao carro. Neste momento, ela foi surpreendida pelo ladrão que a empurrou com força e exigiu que ela lhe passasse a chave.

Dizendo que não daria, a mulher contou que jogou a chave longe e correu gritando por socorro. Ele conseguiu pegar a chave e fugiu com o automóvel. O delegado plantonista o autuou o crime de roubo, recolheu em uma das celas e devolveu o carro para a vítima já que não houve nenhuma avaria.

teste
Sair da versão mobile