Ícone do site Rápido no Ar

Roubo a residência mobiliza policiais e helicóptero Águia na manhã desta quarta-feira em Limeira

Um roubo em uma residência na Vila Rosana (Antiga Teixeira Marques), em Limeira (SP), mobilizou diversas equipes da Polícia Militar (PM), incluindo o helicóptero Águia na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com a PM, chegou à informação que um homem estaria armado e teria rendido uma família dentro de um imóvel na rua Guarino Cassarotti. Foi quando começou todo trabalho da polícia para impedir que algo pior viesse a acontecer.

O proprietário da residência conversou com a reportagem do Rápido no Ar e relatou que ele foi rendido pelo criminoso, que portava uma pistola, ao abrir o portão da residência. Eles têm câmeras de segurança no imóvel, mas o criminoso teria ficado em um ponto cego.

Após render o proprietário, o indivíduo entrou no imóvel e rendeu esposa e três filhas do casal.

Após mobilizara a família, o bandido começou a roubar os pertences e colocar em duas bolsas, quando um genro do casal, chegou e tocou à campainha do imóvel. O criminoso foi com uma das vítimas até ao portão, fazendo ela atender e dizer que estava tudo bem, mas não poderia recebê-lo naquele momento.

Desconfiado da situação, o genro acionou a Polícia Militar. A família também tem botão do pânico e teria acionado.

PUBLICIDADE

Quando a equipe policial chegou ao local e não recebeu resposta das vítimas, acionaram o helicóptero Águia, que realizou um sobrevoo pelo local. Assustado com a presença da polícia o bandido tentou fugir pulando muros de diversas residências. Mas foi interceptado pela PM e detido.

Ele abandonou pelo caminho as bolsas, que foram recuperadas, e teria escondido a arma antes de ser pego.

Ainda de acordo com o proprietário, essa é segunda vez que a sua residência é assaltada. Cerca de 70 dias uma dupla teria invadido o imóvel.

A ocorrência está e andamento sendo apresentada no Plantão Policial de Limeira.

A ocorrência está e andamento sendo apresentada no Plantão Policial de Limeira.





Imagens: Veloz – Rápido no Ar

Sair da versão mobile