Ícone do site Rápido no Ar

Rota detém casal que tentou subornar policiais e apreende mais de 300 porções de drogas

A Polícia Militar prendeu no último domingo (12), um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 24, que foram flagrados armazenando drogas e dinheiro em uma residência. A ação aconteceu no bairro Sapopemba, na zona leste da cidade de São Paulo.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota) estava em patrulhamento quando viu o homem saindo de sua casa com uma sacola na mão. Ao perceber a presença dos militares, ele se livrou do objeto que carregava, jogando-o dentro do imóvel.

PUBLICIDADE

Desconfiados da atitude do suspeito, os PMs realizaram a abordagem e ele imediatamente admitiu que a sacola continha drogas, além de confirmar que era o gerente de ponto de tráfico. Ele autorizou a entrada dos policiais no imóvel e tentou suborná-los.

O rapaz ofereceu mais de R$ 4,7 mil na tentativa de evitar a prisão. Em vistoria na moradia, foram encontrados 200 papelotes de cocaína e dois tijolos e 99 porções menores de maconha, além de mais dinheiro em moedas, totalizando R$ 4.898,95 e U$ 7.

Dois celulares e um caderno com anotações relacionadas à contabilidade do tráfico também foram recolhidos durante a ação. A esposa do acusado, que estava na casa no momento da vistoria, contou que também comercializava drogas e foi detida.

Os entorpecentes e os valores foram apreendidos e encaminhados para perícia. O caso será investigado pelo 41º Distrito Policial (Vila Rica) e os envolvidos responderão por associarem-se duas ou mais pessoas, tráfico de drogas e corrupção ativa.

Sair da versão mobile