Ícone do site Rápido no Ar

ROMU encontra drogas em residência no Jardim do Lago em Limeira

A GCM (Guarda Civil Municipal) por meio dos agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), encontrou drogas que estavam escondidas em uma residência no Jardim do Lago, em Limeira, na tarde deste domingo (8). Informações chegaram até as equipes que foram ao local realizar a averiguação.
No imóvel um rapaz de 38 anos, franqueou a entrada dos guardas, que em buscas pela casa, encontraram no telhado – quatro tijolos de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

 

PUBLICIDADE

ASSISTA TAMBÉM <<<Incêndio atinge tradicional buffet em Rio Claro>>>

Tijolos de maconha, balança de precisão e papel filme foram apreendidos – Divulgação GCM

 

 

O rapaz alegou desconhecer toda a droga e disse que ela pertencia ao seu irmão de 42 anos. Ele não estava na casa, porém, após contato telefônico com o irmão, o homem acabou se entregando e assumindo o entorpecente.

 

VEJA TAMBÉM <<<Vítima é levada no porta-malas após assalto em Limeira>>>

 

Droga estava escondida no telhado – Créditos Foto: Divulgação GCM

 

 

Os dois foram encaminhados para o Plantão Policial. Participaram da ocorrência a – Vtr ROMU 764 GCMs Farias, Barbosa e Mariano e Vtr ROMU 763 GCMs Raul, Moreira Jr e Márcio. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.

ATUALIZAÇÃO DA OCORRÊNCIA – Somente o homem de 42 anos que assumiu a propriedade da droga e era citado na denúncia foi preso. O irmão dele 38 que estava na casa primeiramente foi liberado.

VEJA TAMBÉM <<<Polícia Militar recupera diversos materiais que seriam furtados de empresa em Limeira>>>

 

Sair da versão mobile