Através de denúncia a Guarda Civil Municipal (GCM) por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizou a apreensão de 149 pinos de cocaína, 99 porções de maconha, uma arma calibre 36, quatro cartuchos intactos e um deflagrado. Tudo foi encontrado no Jose Cortez, durante a tarde desta terça-feira (22).
Os agentes Farias, Paulino e Barbosa receberam a informação de que dois irmãos estariam traficando pelas imediações da rua Bélgica, bem como que guardavam drogas no imóvel onde residem. Numa área verde a equipe abordou o primeiro rapaz de 17 anos e em revista pessoal foi localizado três porções de maconha e um pino de cocaína dentro de sua na boca. O restante dos entorpecentes foi encontrado pelas imediações da área verde onde também foi localizada uma arma calibre 36 – com quatro cartuchos intactos e um deflagrado.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao rapaz que foi conduzido à Central de Flagrantes. Os GCMs Dos Santos e Carlos Silva, localizaram o irmão do rapaz apreendido, de 21 anos nas imediações da delegacia. Ele também recebeu voz de prisão e foi recolhido. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deverá assumir o caso para investigar se possivelmente a arma apreendida pode estar envolvida em recentes assaltos à estabelecimentos comerciais.