Ícone do site Rápido no Ar

Rodada boa para o Santos e Ponte Preta

A última rodada foi boa apenas para dois clubes paulistas: Santos e Ponte Preta. O Peixe venceu o Corinthians, e além de diminuir a diferença para o ainda líder do Campeonato, acendeu o sinal de alerta no rival, que já acumula três derrotas nos últimos quatro jogos. O título, que parecia questão de tempo, começa a ficar ameaçado.

Já a Ponte arrancou um empate contra o São Paulo, no Morumbi. A Macaca ainda continua em uma zona perigosa da tabela, mas um ponto fora de casa, contra um adversário direto, sempre é bom negócio. Já o São Paulo continua seu calvário, que parece não ter fim.

PUBLICIDADE

Quanto ao Palmeiras, em um jogo movimentado, o Verdão empatou com o Atlético Mineiro, em partida realizada no Estádio Independência. Após o jogo, o presidente do Palmeiras falou cobras e lagartos sobre o árbitro da partida, e como a grande maioria dos dirigentes mimados do nosso futebol, prometeu reclamar para a CBF.

O Brasileirão volta no próximo final de semana. Palmeiras e São Paulo terão uma semana livre para treinar. Já o Santos tem compromisso válido pela Copa Libertadores, enquanto o pressionado Corinthians recebe o Racing (Argentina) pela Copa Sul Americana.

Sair da versão mobile