Ícone do site Rápido no Ar

River Plate perde três titulares para as semifinais contra o Palmeiras

Sinal amarelo no River Plate.

O técnico Marcelo Gallardo perdeu três peças importantes para os dois duelos contra o Palmeiras, pelas semifinais da Taça Libertadores da América.

O zagueiro Paulo Díaz sentiu uma lesão no quadril durante um treinamento.

Já os laterais Fabrizio Angileri e Milton Casco estão com um desconforto muscular na coxa esquerda.

River Plate e Palmeiras iniciam o duelo no dia 5 de janeiro, em Avellaneda, uma vez que o Monumental de Nuñez segue em reforma.

Antes de encarar o Verdão, o River terá o Boca Juniors, no próximo sábado, pelo Campeonato Argentino. A partida será disputada no La Bombonera.

Vale lembrar que na outra semifinal da Libertadores, o Santos terá pela frente o Boca Juniors. Os brasileiros fizeram campanhas melhores e decidirão a vaga em São Paulo.

Em 2018, a final foi entre Boca Juniors e River Plate. O jogo decisivo foi no Santiago Bernabéu, na Espanha.

Lucas Pratto

O atacante Lucas Pratto, de 32 anos, ex-São Paulo e Atlético Mineiro e atualmente no River Plate, está a caminho do Feyenoord por empréstimo de seis meses. O argentino terá opção de compra ao término do contrato. Será sua terceira passagem no futebol europeu.

Racing

Após ser eliminado pelo Boca Juniors nas quartas de final da Taça Libertadores, o técnico Sebastián Beccacece deixou o comando do Racing.

O treinador afirmou que gostaria de permanecer, mas vai sair do clube argentino junto com Diego Milito, diretor de futebol, responsável por sua contratação, e que deixou o cargo por divergências com o presidente Victor Blanco há alguns dias.

teste
Sair da versão mobile