Ícone do site Rápido no Ar

Rio Claro perde a jornalista Poliana Ribeiro aos 43 anos

Foto: Arquivo Pessoal / Redes Sociais

Morreu nesta terça-feira (31) em Rio Claro, aos 43 anos, a jornalista Poliana Ribeiro. Ela lutava contra um câncer no ovário.

A jornalista desde jovem trabalhou na Rede Claret de Comunicação, onde chegou a ocupar o cargo de chefe de jornalismo. Nas redes sociais ela foi presente durante a luta contra a doença e mostrava o dia a dia do tratamento, alertando outras mulheres sobre o risco do câncer no ovário.

Poliana era casada e deixa um filho. O horário do velório e sepultamento ainda não foi divulgado.

Em nota rede Claret lamentou a morte da jornalista. “Morreu hoje em Rio Claro, aos 43 anos, a jornalista Poliana Ribeiro. Mãe, esposa e amiga, atuou durante décadas na Rede Claret de Comunicação, começando jovem até deixar a emissora como chefe de redação. Ao longo dos anos, além de fãs, conquistou admiradores pelo coração acolhedor e profissionalismo admirável. Ética, honesta e consciente, deixou sua marca na sociedade como um exemplo de ser humano resiliente e compreensivo. Neste momento de luto e extremo pesar, nossa solidariedade aos familiares e amigos, que se despedem dessa mulher guerreira e exemplar.”

A equipe do Rápido no Ar lamenta a perde e se solidariza com familiares e amigos neste momento.

Sair da versão mobile