Após oito anos do término da série “Dexter”, um dos serial killers mais famosos da televisão está de volta para um revival de 10 episódios. A produção teve um pequeno teaser divulgado nesta quinta-feira (22), que indica que Dexter Morgan, personagem vivido por Michael C. Hall, volta à própria natureza de um assino em série.
Nature is calling. #Dexter pic.twitter.com/tX92KWHZLI
— Dexter on Showtime (@SHO_Dexter) April 22, 2021
O revival se passará uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furacão Laura, e mostrará o assassino vivendo com outro nome em uma cidade distante de Miami, chamada Iron Lake. Detalhes sobre a trama ainda não foram liberados, mas tudo indica que a série é um recomeço e reescreverá o final da história original.
O derivado terá Marcos Siega como produtor-executivo e diretor de 6 dos 10 capítulos. Siega dirigiu nove episódios de “Dexter”. O elenco contará com Michael C. Hall como Dexter, Clancy Brown, Kurt Caldwell, Julia Jones, Johnny Sequoyah, Jack Lacott, Oscar Wahlberg, Alano Miller e Jamie Chung.
A produção da minissérie começou em fevereiro e deve terminar em julho. Apesar de não ter dada de estreia definida, a previsão de lançamento do revival é para o segundo semestre de 2021, segundo informações da Rolling Stone.
“Dexter” teve 96 episódios ao longo de suas oito temporadas. Seu capítulo de estreia foi exibido em 1 de outubro de 2006 nos Estados Unidos, com seu fim ocorrendo em 23 de setembro de 2013. No Brasil a série foi transmitida pelos canais pagos FX e Liv, e na rede aberta pela RedeTV.