Ícone do site Rápido no Ar

Responsáveis pela G10 visitam a Federação Paulista de Futebol

Independente

O advogado e CEO Cleber Reis, responsável pela G10 Esportes, parceira do Independente pelos próximos quatro anos, visitou o presidente Reinaldo Carneiro Bastos na sede da Federação Paulista de Futebol.

O encontro foi para mostrar os planos deste ano da nova parceria para o mandatário da entidade. Os diretores Maurício Miranda e Rodrigo Libaneo também marcaram presença, a exemplo dos advogados da FPF.

O Independente disputou seu quarto jogo-treino visando a Série A-4 do Campeonato Paulista. O Galo perdeu para o Capivariano por 2 a 0, em Capivari. O time da casa disputará a Série A-2 e no sábado, perdeu para a Inter, no Limeirão, por 3 a 2.

O técnico Petterson Martins escalou o time titular no primeiro tempo e o reserva na etapa complementar. Iniciaram o teste: Matheus; Ryan Beraldo, Guilherme Prates, Marlon e Breno; Henrique, Luiz Henrique, Robert e Thales; Ty Sandows e Soldado.

No segundo tempo a formação foi essa: Borelli; Vladi, Kleberson, Joel e Ryan; Lawan, Alemão, Diego e Guerron; Israel e Ray.

Foi o quarto teste do alvinegro. Antes, o Galo perdeu para o São Bento, em Sorocaba, por 2 a 0, empatou sem gols com o Juventus, na Rua Javari e goleou o Flamengo, em Pirajuí, por 5 a 1, com três gols de Soldado e dois de Israel.

O próximo jogo-treino será no dia 17 (quarta-feira), às 15h, contra o Rio Branco, no Pradão. A pedido das duas diretorias, o teste será realizado com portões fechados.

O jogo-treino contra o União São João, marcado para o dia 19, foi cancelado a pedido do time de Araras, que disputará a Série A-3.

Neste mesmo dia, que marca o aniversário de 80 anos do Independente, haverá um coquetel de apresentação do elenco e da parceria.

O elenco galista segue treinando em São Paulo porque a Casa do Atleta está passando por reformas. A previsão é que as obras sejam entregues, no máximo, até o dia 18.

Segundo o presidente Mário César Rodrigues, o preço do ingresso para os jogos do Independente no Pradão foi definido: R$ 20,00.

Marinho disse que em breve o Independente anunciará um grande reforço, para vender camisa. Não se trata do volante limeirense Corrêa, ex-Palmeiras. Recentemente, o centroavante Ricardo Oliveira, ex-Santos e Atlético/MG, visitou um treino do alvinegro em São Paulo.

Sair da versão mobile