Ícone do site Rápido no Ar

REPRISADO! Nadja Haddad continua feliz e deixa claro que Programa de Roberto Justus foi reprise.

Gente, pelo amor de Deus né!

A Record sempre apronta dessas …

PUBLICIDADE

Ontem (06), eu estava assistindo o Programa Roberto Justus + e para minha surpresa, novamente o programa de Roberto Justus foi reprisado. Até aí tudo bem, mas vamos combinar, o programa foi ao ar no dia 24 de maio de 2015, ou seja, há um ano e meio atrás …

Esses dias, a emissora reprisou novamente uma matéria no “Repórter em Ação” sobre a tal da “Viúva Negra” (que já foi reprisado centenas de vezes, tanto que eu já perdi as contas).

A Record sempre faz isso e claro que é para economizar ($$).

Acontece que o programa de Roberto Justus (de ontem), teve a participação (isso no dia 24/05/2015) da jornalista e apresentadora Nadja Haddad, que é jurada do Programa do Ratinho (e também do Programa Silvio Santos), no SBT.

Nadja postou uma foto em seu Instagram hoje (07), por volta dás 1h30 agradecendo o reprise feito pela emissora do Bispo Macedo, mas esclareceu que continua casada, feliz, contente e bem resolvida, isso porque na época em que o programa foi gravado, a jornalista estava solteira e ainda fez um comentário durante o programa, dizendo estar “a procura” de um homem para se relacionar …

Najda quis esclarecer isso, pois seus fãs poderiam pensar que ela havia se separado.

Veja a foto que a jornalista postou em seu Instagram:

Acompanhe diariamente os bastidores das celebridades aqui na coluna Samuel Tavares Famosos & TVAfinal, eu, Samuel Tavares estou de OLHO NELES! ????????

Crédito da imagem: Foto/Print/Montagem: Internet/Instagram/Samuel Tavares.

Sair da versão mobile