Ícone do site Rápido no Ar

Rede Drogal inaugura a quinta loja na Av. Fabrício Vampré em Limeira

Na manhã desta terça-feira (2), a rede de farmácias Drogal, inaugurou a sua quinta filial em Limeira. Em comemoração à inauguração, os clientes foram recepcionados com café da manhã especial e a Blitz da Saúde, programa para conscientizar sobre a importância da prevenção de doenças.
Instalada na Avenida Dr. Fabrício Vampré, 636 (quase esquina com a Rua Paulo Marmo), no Jardim Piratininga, a filial possui 120 metros quadrados, com estacionamento acessível e excelente infraestrutura: moderno projeto luminotécnico, climatizada e com produtos dispostos de forma setorizada para facilitar a compra. Funciona todos os dias, das 7h às 23h00, inclusive sábados, domingos e feriados. E atende pelo telefone (19) 3441.6860.

Seguindo o padrão de qualidade da Rede Drogal, a unidade conta com linha completa de medicamentos, perfumaria, conveniência, dermocosméticos, suplementos, energéticos, produtos de higiene, beleza e infantil, além de centenas de itens em oferta.
BENEFÍCIOS
Assim como nas outras 134 unidades, em 51 cidades do Estado de São Paulo, os clientes têm à disposição vários serviços que somente uma empresa farmacêutica conceituada pode oferecer: atendimento personalizado, farmacêutico em tempo integral, Cartão Convênio Empresarial e o Cartão Preferencial Drogal para facilitarem as compras e garantirem o melhor desconto.

PUBLICIDADE

 

A Rede Drogal também oferece condições especiais às empresas interessadas em adquirir mais benefícios aos seus colaboradores. Pelo telefone gratuito 0800.771.2120 é possível conhecer todas as condições e fazer a adesão.

Sair da versão mobile