Ícone do site Rápido no Ar

RBD fará evento global virtual

Nesta quarta-feira (30), os integrantes do grupo mexicano RBD, anunciaram que irão se reunir novamente após 12 anos do último show, em um grande evento virtual chamado “Ser O Parecer”. A reunião acontecerá no dia 26 de dezembro, às 12 horas, e os ingressos estarão disponíveis para compra a partir de 4 de outubro.

Contudo, Dulce María e Alfonso Herrera não participarão do evento e para esclarecer as especulações, Christian Chávez veio ao público explicar os rumores. Segundo ele, Herrera tomou a decisão de não participar pois não está interessado no universo musical, “lamentavelmente, o Pocho também (não estará), pois ele nunca gostou da parte musical, ele sofreu muito. Então, está tudo bem. Também temos que respeitar isso”, contou Chávez.

PUBLICIDADE

Dulce não confirmou presença por conta de sua gravidez. De acordo com Chávez, “a Dulce não está por questão da gravidez e depois da amamentação. Havíamos mudado para março e depois Dulce disse que não ia poder em março, e foi quando passou para dezembro”, por diversas vezes o ator que intérprete de Giovanni em “Rebelde” disse que todos os membros do RBD compreenderam a situação da inesquecível Roberta. “Respeitamos que ela queira dar a prioridade ao seu filho. Mas não queremos deixar de celebrar com vocês”, afirmou o artista.

Por fim Chávez declarou em nome do grupo que, “não queríamos deixar passar essa oportunidade para cantar, recordar e fazer um tributo. Isso é um tributo ao RBD. Não é um reencontro, porque reencontro seriamos os seis. […] Queríamos que estivéssemos nós seis, isso é algo que levamos muito tempo planejando e falando”.

Confira o pronunciamento de Christian Chávez:

Sair da versão mobile