Ícone do site Rápido no Ar

Rápido no Ar transmitirá a Inter na Copa Paulista

Está tudo pronto para a estreia da Internacional em sua nona participação na Copa Paulista. O torcedor espera que o Leão repita a campanha do ano passado, quando foi vice-campeão e ganhou uma vaga inédita na Copa do Brasil – foi eliminado pela Ponte Preta na segunda fase.

A Inter recebe o Desportivo Brasil, neste sábado (4) às 17h, no Limeirão.

Todos os jogos do Leão nesta competição serão transmitidos pelo Rápido no Ar, com Edmar Ferreira, Tatinha Casagrande, Marquinho Jesus e Igor Sedano. A supervisão é de Lucas Claro.

A Internacional está praticamente definida para a estreia: Moisés; Mizael, Vinícius Gouvêa, Nikão e Calixto; Marquinhos, Teco, Balardim e Moisés (André Mococa); Leleco e Éder Paulista.

Nos jogos-treinos que realizou até agora, a Inter venceu o Sub-20 por 2 a 0, perdeu para o Pouso Alegre/MG, de virada, por 2 a 1, no Limeirão, empatou sem gols com o Corinthians, no CT Joaquim Grava e perdeu para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, por 2 a 0.

Do elenco que disputou a Série A-2, Vinícius Pedalada e Tom foram para a Ferroviária e Malcoon para o América/MG. Em contrapartida chegaram o meia André Mocóca e os atacantes Paulinho e Leleco, que trabalharam com João Vallim no Velo Clube.

Das oito vezes que disputou a Copa Paulista em sua história, nas cinco primeiras, nos anos de 1999, 2001, 2004, 2005 e 2011, o Leão foi eliminado logo na primeira fase.

Em 2013, o Leão caiu no mata-mata com o São Bernardo. No ano seguinte, perdeu os dois duelos decisivos para o XV de Piracicaba.

No ano passado, a Inter fez uma campanha que beirou a perfeição. Foram 13 vitórias, oito empates e apenas três derrotas (todas elas fora de casa). O Leão marcou 37 gols e sofreu 19. Eliminou o XV de Piracicaba nas semifinais e perdeu o título para a Ferroviária nos pênaltis.

Também no sábado, às 15h, Léo Mendes trará todas as emoções de Palmeiras x Internacional, direto de Itu, pelo Campeonato Paulista Sub-20.

teste
Sair da versão mobile