Ícone do site Rápido no Ar

Rápido no Ar transmite o Independente neste domingo

Pensa num jogo que pode ser determinante para o futuro do Independente. Essa partida acontece hoje, às 10h, no Pradão, quando o Galo recebe o Rio Branco, pela 7ª rodada Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Os dois times dividem a vice-liderança do Grupo 4, com 8 pontos ganhos, porém o Tigre tem um jogo a menos. O Itararé está em primeiro com 9 pontos.

PUBLICIDADE

Como apenas os dois primeiros de cada grupo avançam de fase, a partida desta manhã poderá ter tons dramáticos. Restarão ainda ao alvinegro limeirense o Elosport, em Capão Bonito e o Itararé no Pradão.

Até aqui são duas vitórias, dois empates e uma derrota. No meio de semana, o Galo perdeu sua invencibilidade ao ser goleado pelo União Barbarense por 4 a 1, fora de casa. “A gente teve um bom início, mas de repente sofremos um apagão e tomamos três gols em 13 minutos. Voltamos melhor para o segundo tempo, diminuímos o placar e perdemos um gol feito em seguida. O quarto gol deles nos matou”, comentou Sandro Gomes.

Já o Tigre está invicto, com duas vitórias (4 x 0 Elosport – fora e 2 x 1 Itararé – casa) e dois empates (0 x 0 Independente – casa e 0 x 0 União Barbarense – fora)

No primeiro turno, os rivais ficaram no 0 a 0 no Décio Vitta, em Americana. Após esse empate, a diretoria demitiu o técnico Jorge Parraga e trouxe de volta Marcos Campanhollo, ex-zagueiro e ex-comandante do clube.

Já na Segundona do ano passado, com gols de Lucas Mineiro e Marcinho, o Independente derrotou o Rio Branco, no Pradão, por 2 a 0.

Independente está pronto e definido pelo técnico Sandro Gomes. Galo vai de: Diego; Maurício, Michel, Neto e Danilo; Pedrinho, Marcelo, Didi e Matheus Petrúlio; Nilson Jr (Rafael Santana) e João Victor.

Sandro Gomes lamentou a ausência do novo reforço do Independente nesta importante e decisiva partida contra o Rio Branco. O centroavante Fágner, com passagens pelo futebol da Albânia, não foi inscrito a tempo e fica mais uma vez de fora. Em seguida, o Galo terá o Eloesport, em Capão Bonito e o Itararé, em casa.

O Rio Branco está pronto com: Felipe Ramos; Pimentel, Machado, Crepaldi e João Marcos; Esaul (Hércules), Gustavo Gomes (Hernandes) e Matheus Carioca; Matheus Lu, Brendon e Thiago. Técnico – Marcos Campanhollo.

Mais tarde, às 15h, o Elosport recebe o União Barbarense em um jogo de vida ou morte para ambos, que somam 4 pontos e dividem a última posição. No primeiro turno o time de Capão Bonito venceu em Santa Bárbara d’Oeste por 1 a 0, resultado que custou o emprego do técnico Angelo Forone.

Sair da versão mobile