Ícone do site Rápido no Ar

Rápido no Ar fecha parceria com a maior página independente de futebol do Brasil

O Rápido no Ar com mais de 4 milhões de acessos ao site por mês, sendo o principal veículo de comunicação digital de Limeira (SP), com mais de 130 mil seguidores orgânicos no Facebook e 40 mil inscritos no YouTube fechou uma parceria de peso com a maior página independente de futebol do país, a Fanáticos Por Futebol. São mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.

Criada há cerca de 4 anos, pelo empresário Maxwell Fernandes, de 26 anos, o Fanáticos Por Futebol caiu no gosto do público. 100% orgânica, as redes sociais do Fanáticos Por Futebol é seguida por grandes estrelas do futebol mundial.

PUBLICIDADE

E com essa grande parceria entre Rápido no Ar e Fanáticos por futebol quem ganha são os nossos seguidores. Agora as partidas do Campeonato Brasileiro serão transmitidas simultaneamente para ambos os públicos, além de muitas novidades que teremos ainda esse ano. Uma delas, são sorteios de camisas oficiais dos principais times de futebol do planeta.

A equipe de esportes terá o comando de Lucas Claro e Edmar Ferreira. Logo na estreia vamos transmitir o clássico entre São Paulo e Palmeiras que acontece nesse próximo sábado (13), às 19h. Quem compartilhar a transmissão ao vivo que será realizada na página do “Fanáticos Por Futebol” irá concorrer a uma camisa oficial da Juventus do craque Cristiano Ronaldo. Você não vai perder essa né?

Curta a página do Fanáticos Por Futebol – https://www.facebook.com/Fanaticoosporfutebol/

Sair da versão mobile