Policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira (SP) prenderam nesta terça-feira (3) um jovem de 18 anos acusado de traficar entorpecentes. O flagrante ocorreu no Residencial Ernesto Kuhl e o rapaz negou o crime, mas toda a ação dele foi filmada pelos policiais.
O jovem estava na esquina da Avenida Antônio Conselheiro com a Rua Chico Mendes e, antes da abordagem, os policiais filmaram o rapaz pegando drogas no cano d’água e efetuando pelo menos duas vendas.
Com a confirmação do crime, os policiais fizeram a abordagem e o acusado negou a prática ilícita, mas foi avisado que toda a ação tinha sido filmada. Ele estava com R$ 80 e no cano foram encontradas 11 porções de maconha.
O rapaz, que já tinha sido detido pela mesma equipe quando adolescente, foi encaminhado à Dise e o delegado Siddhartha Carneiro Leão o autuou em flagrante por tráfico de drogas. Os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos.