Ícone do site Rápido no Ar

Quinta-feira, 4 de abril – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Em rede social, comandante do Exército posta mensagem de “repúdio à impunidade”
O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, usou a rede social Twitter na noite de hoje (3) para declarar repúdio à impunidade no país. Em duas mensagens postadas na rede social, o general diz que a Constituição deve ser respeitada e que o Exército compartilha dos anseios da sociedade.

2 – Operação no Rio cumpre 12 mandados de prisão contra quadrilha de roubo de cargas
Uma operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro cumpre hoje (4) 12 mandados de prisão preventiva contra acusados de integrar uma quadrilha que se beneficia de cargas roubadas na zona norte da cidade. Eles foram denunciados por organização criminosa e financiamento do tráfico de drogas, segundo nota divulgada pelo Ministério Público (MP).

[sg_popup id=”8″ event=”onload”][/sg_popup]
3 – Lei facilita aplicação de medidas protetivas de urgência em favor da mulher
O presidente Michel Temer sancionou lei que tipifica o crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e estabelece punição aos agressores, independentemente do caso estar ou não vinculado a inquérito policial ou processo penal, o que irá facilitar a aplicação de ações que ampliem a proteção das vítimas. O texto altera a Lei Maria da Penha e está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (4).

4 – Em SP, Alckmin vai inaugurar seis estações de metrô em três dias
Em três dias, seis estações de metrô começarão a funcionar na cidade de São Paulo. O ritmo intenso de inaugurações acompanha a última semana de atividades de Geraldo Alckmin (PSDB) como governador do Estado. Ele deixa o cargo na sexta-feira, 6, para concorrer à Presidência da República.

5 – Tiroteio deixa dois criminosos mortos e um ferido na zona sul do Rio
Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e cinco criminosos acabou com a morte de dois suspeitos na noite desta terça-feira, 3, na Lagoa, região nobre da zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a PM, os bandidos tentavam fugir após um assalto a uma residência na Rua Vitória Régia.

teste
Sair da versão mobile