A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta segunda-feira (3) quatro homens suspeitos de participarem de dois assaltos praticados em Limeira (SP) contra um comerciante, de 42 anos, e um caldeireiro, de 29 anos. As vítimas tiveram celulares e dinheiro levados durante os roubos.
Por terem características semelhantes às mencionadas pelas duas vítimas, foram levados à delegacia para esclarecimentos, apesar de terem negado ambos os crimes e não estarem com nenhum dos aparelhos celulares.
Primeiro uma lanchonete no Jardim Santa Amália, em Limeira (SP), foi assaltada na noite de domingo (2), por volta das 23h30, quando o proprietário e seu filho se preparavam para fechar o comércio. Uma dupla de criminosos levou dois celulares e R$ 700 em dinheiro.
Ele informou a Polícia Militar do assalto e horas mais tarde foi chamado à delegacia para verificar as características dos quatro detidos. Entretanto, ele não reconheceu nenhum dos indivíduos apresentados como suspeitos no Plantão Policial.
Segundo a descrição da vítima, os ladrões vestiam blusa de moletom com capuz para cobrir a cabeça e parte do rosto. Ele também ligou para a PM e horas mais tarde foi chamado para reconhecimento dos quatro homens apreendidos pelos policiais, já que tinham características semelhantes. Porém, não os reconheceu como os bandidos que o roubaram.