Quatro adolescentes foram apreendidos, na noite de terça-feira (21), após tentarem furtar uma motocicleta na Avenida Ana Carolina de Barros Levi, em frente ao Hospital Hapvida, na Vila Paraíso, em Limeira (SP). O caso foi registrado como ato infracional análogo a furto tentado de veículo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares patrulhavam a região quando avistaram dois adolescentes correndo pela calçada. Durante a abordagem, um deles portava uma chave falsa, conhecida como mixa, e admitiu que havia tentado destravar uma motocicleta Honda CG preta estacionada no local. O outro suspeito foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.
Pouco depois, outra equipe da Polícia Militar conseguiu deter mais dois adolescentes que também tentavam fugir. Eles estavam em posse de uma segunda chave mixa. Questionados, os quatro confessaram que estavam no local com a intenção de furtar motocicletas.
O proprietário do veículo compareceu ao local e confirmou que o miolo da ignição havia sido danificado. A motocicleta foi liberada a ele e o caso seguirá para investigação.
Foram apreendidas duas chaves mixa e um pedaço de pedra, relacionados aos fatos. Os adolescentes foram ouvidos na presença de seus responsáveis e liberados mediante termo de compromisso.

