Ícone do site Rápido no Ar

Quadrilha invade chácara, amarram vítimas e mantém pessoas como refém em Limeira

Uma quadrilha fortemente armada invadiu um sítio que fica no bairro Graminha, em Limeira, na noite desta quarta-feira (28). Os bandidos renderam 15 pessoas que praticavam esporte a cavalo no local.

Os cinco criminosos amarraram as vítimas com abraçadeiras de lacre. Quatro indivíduos ficaram com as vítimas na chácara e o quinto bandido deixou o local de carro mantendo uma empresária de 44 anos em seu poder. Ele seguiu até o apartamento da vítima na área central, e no caminho, ainda pegou mais uma integrante da quadrilha, uma mulher morena, magra, que aparentava ter 20 anos de idade e tinha cabelos pretos e longos com franja.

ADVERTISEMENT

[sg_popup id=”3″ event=”onload”][/sg_popup]
Na área central, o casal de bandidos rendeu ainda o filho da empresária, um adolescente de 16 anos, e um outro empresário de 36 anos. Os bandidos e as três vítimas seguiram até o apartamento que fica na região central.

Após subtrair objetos do apartamento e deixar o local, o porteiro do prédio desconfiou da atitude dos indivíduos e acionou a polícia. O casal de bandidos deixou o local em companhia das três vítimas e alertou o restante da quadrilha que estava no sítio de que a polícia teria sido avisada.

Os bandidos e as três vítimas que estavam presas no carro foram obrigados a seguir pela rodovia Anhanguera, sentido Cosmópolis, quando o casal de criminosos abandonou o carro levando os objetos roubados, e entrou em um outro veículo que estava já esperava os ladrões, próximo a um retorno de Cosmópolis.

A quadrilha que estava no sítio desativou todo o sistema de monitoramento de câmeras antes de fugir. Ao todo os bandidos roubaram: diversos aparelhos eletrônicos do sítio, os DVDs com as filmagens de segurança do sítio, além de um Iphone, um relógio e uma aliança e R$ 1.300,00 em dinheiro de um empresário, de uma outra vítima, gerente de 39 anos, levaram corrente, pulseira, anéis, aliança e um Iphone Plus. De uma bancária, de 39 anos, foram subtraídos, correntes, anéis, pingentes, aliança, bolsa, mochila, documentos pessoais e um Iphone 6. De um estudante de 16 anos, levaram três relógios, uma corrente de ouro e celular Iphone 7. Da empresária de 44 anos, os bandidos roubaram, 20 relógios que estavam em seu apartamento, correntes, pulseiras, anéis e um celular Iphone. De uma jornalista de 38 anos, os criminosos roubaram, bolsa com documentos pessoais e um carro modelo Fiat Strada.

Os bandidos fugiram da chácara e levaram uma das vítimas como refém. Ela foi abandonada na rodovia Anhanguera em Americana.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Sair da versão mobile