Ícone do site Rápido no Ar

Quadrilha é presa por aplicar golpes com “chupa-cabra” em caixa eletrônico de banco em Cordeirópolis

Foto: Divulgação/ PM

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam na manhã deste sábado (6) uma quadrilha responsável por aplicar golpes com dispositivos “chupa-cabra” em um caixa eletrônico de uma agência bancária no Centro de Cordeirópolis (SP).

De acordo com informações preliminares, quatro criminosos estariam envolvidos e instalaram o equipamento na noite desta sexta-feira (5). Na manhã deste sábado a quadrilha foi até a agência bancária para retirar o dispositivo, porém, uma GCM de folga que estava no local ficou com um cartão preso no caixa eletrônico e ao tentar retirá-lo, dois dos criminosos se aproximaram e entraram em luta corporal com ela.

PUBLICIDADE

A patrulheira estava acompanhada de seu filho que percebeu a ação e entrou na agência para ajudar a mãe. Na sequência os criminosos correram em direção a um Chevrolet Agile, que estava estacionado próximo da agência, na tentativa de fugir do local, entretanto, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis os deteve.

Outros dois criminosos que estavam em um Volkswagen Fox iniciaram fuga e acabaram detidos pela Polícia Militar na Rodovia Anhanguera (SP-330).

A ocorrência está em andamento no Plantão Policial de Limeira (SP).

Matéria atualizada às 12h12.

Sair da versão mobile