Ícone do site Rápido no Ar

Quadrilha é presa pela PM após praticar assalto a residência em Limeira

Quatro bandidos foram localizados e presos pela Polícia Militar na noite de terça-feira (11), no Jardim Belinha Ometto, em Limeira (SP). Eles haviam acabado de cometer um assalto à mão armada em uma residência na Vila Rosana. O caso aconteceu na mesma rua onde um mês atrás um outro roubo contou até mesmo com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar, pois o bandido tinha feito reféns.

Segundo o registro da ocorrência, um jovem de 22 anos rendeu o proprietário da residência, na Rua Guarino Cassarotti, usando uma arma de fogo. Dois outros homens, de 25 e 31 anos, entraram na casa e praticaram o roubo. Um quarto rapaz, de 26 anos, esperava do lado de fora em um veículo Peugeot 207 branco para conduzir a fuga dos ladrões.

Ao saber do assalto, a Polícia Militar saiu em busca do veículo e o localizou circulando no Belinha Ometto com três ocupantes em seu interior. O motorista do veículo tentou fugir acelerando o carro, mas foi alcançado pelos PMs. O condutor confirmou aos PMs que participou do roubo momentos antes na companhia de seus comparsas e indicou que os objetos tinham acabado de ser deixados na casa de um deles.

A PM foi até a residência e localizou os pertences da família assaltada e encontrou também o quarto indivíduo, que admitiu o assalto. A quadrilha tinha roubado uma TV Samsung com o controle remoto, um videogame Playstation 4 com o controle e um relógio de pulso Cássio. Todos confessaram a participação no roubo.

Na casa onde estavam os objetos foi encontrado dentro de um colchão um revólver calibre 32 com 4 munições intactas. Além disso, uma blusa de moletom vermelha, usada pelo assaltante armado, foi apreendida na residência e apresentada na delegacia para a vítima fazer a identificação. Todos eles foram presos em flagrante e vão responder pelo crime de roubo.

Veículo usado no crime tinha sido vendido em biqueira

Ao buscar a origem do Peugeot 207 usado na ação dos criminosos, a Polícia descobriu que o carro estava relacionado ao desaparecimento de um homem, na cidade de Araraquara (SP). Ao entrar em contato com a mulher do desaparecido, ela informou que tinha conseguido contato com o homem e ele alegou ter vendido o carro em uma biqueira a troco de drogas.

teste
Sair da versão mobile