Ícone do site Rápido no Ar

PTC, de Clayton Silva, se declara neutro para segundo turno em Limeira

O Partido Trabalhista Cristão (PTC), que em Limeira (SP) teve Clayton Silva como candidato a prefeito – ele recebeu 1.475 votos -, se pronunciou sobre o segundo turno. O partido opinou pela neutralidade, ou seja, não apoiará nenhum dos candidatos que concorrem ao cargo de chefe do Executivo.

A direção Comissão Provisória Municipal do PTC se reuniu no dia seguinte à votação e demonstrou preocupação com os problemas durante a apuração dos votos. “A executiva municipal manifesta preocupação com os problemas apresentados durante a apuração dos votos, bem como pela invasão hacker sofrida pelo TSE. Nesse sentido, a executiva reforça o pedido para adoção de medidas que permitam maior transparência no processo eleitoral”, se manifestou.

Também comunicou que opinou pela neutralidade e que os filiados estão liberados para manifestação de apoios. “Diante do cenário apresentado para o segundo turno em Limeira, a executiva opinou pela neutralidade do partido. Os filiados estão livres para manifestarem seu apoio, sem, contudo, que nenhum dos princípios fundamentais do partido sejam agredidos”, finalizou.

teste
Sair da versão mobile