Ícone do site Rápido no Ar

Provedor da Santa Casa faz desabafo após não encontrar peças para conserto de equipamentos devido a quarentena em Limeira

O provedor do hospital Santa Casa de Limeira (SP), Didi Piccinin usou sua conta no Facebook para desabafar diante da dura realidade enfrentada atualmente devido a quarentena imposta para combater a pandemia do coronavírus, o Covid-19.

Didi questionou a situação do fechamento do comércio que já começa a afetar diretamente também outros setores, inclusive a própria saúde. Em Limeira, por exemplo, nesta quinta-feira (26) a Santa Casa precisou de manutenção em equipamentos, e devido a quarentena, os componentes eletrônicos necessários para o conserto não foram encontrados. Acompanhe o texto na íntegra.

PUBLICIDADE

Acompanhe o texto na íntegra:


“Pessoal desculpa, estou tentando buscar muita força para continuar lutando pela saúde, pois não sei se é mais importante a política Bla bla bla, ou o trabalho de frente que realmente faz acontecer.

Só para ter uma ideia, precisei hoje de componentes eletrônicos para consertos de equipamentos na Santa casa de Limeira.
Com a determinação dos sabedores governadores .

As lojas todas fechadas e o equipamento parado e por consequência quem vai precisar não vai ter.
Desculpa puta política de inteligência, e parabéns a aqueles que acham certo, rezem que ninguém precise do mesmo, pois, se precisarem infelizmente liguem para quem tomou a decisão de manter fechado .

Desculpa Ricardo (Casa das Antenas ) você não tem culpa de nada só cumprindo ordens.

Se abrir toma multa e incrível .

E assim o brasil vai parando.

E melhor se esconder do que se prevenir e tentar lutar com higienização que é o fator principal para seguirmos a frente”

Sair da versão mobile