Ícone do site Rápido no Ar

Proprietários de cães negam acusações de maus-tratos no Jardim do Lago em Limeira

Após uma denúncia de maus-tratos, os proprietários de dois animais no Jardim do Lago, em Limeira (SP), negaram as acusações de que os cães estariam passando fome ou sede e que não recebiam cuidados há dias.

O casal entrou em contato com a equipe do Rápido no Ar e enviou um vídeo mostrando o local e as condições oferecidas aos cães. Segundo o homem, o local estaria passando por reformas e estaria destelhado por conta das obras. “Eles são como membros da nossa família”, alegou uma das proprietárias.

Segundo eles, há veterinários que acompanham a saúde dos animais e alimentos são oferecidos com regularidade. “Jamais eu iria permitir maus-tratos. Isso é fim de mundo, é coisa de gente sem coração, jamais nossos cachorros passaram por isso”, disse a mulher.

De acordo com a explicação dos proprietários, apesar de pertencerem à família os animais permanecem na empresa para fazer a vigilância do local, que estaria sendo alvo constante de furtos.

Ele alegam que órgãos de proteção aos animais teriam ido ao local para vistoriar as condições e liberaram que eles permanecessem em posse dos cães, sob a orientação de manter a higiene do local e a saúde dos cães em dia.

teste
Sair da versão mobile