Ícone do site Rápido no Ar

Programa Escola da Família está com inscrições abertas para bolsistas

Terminam na próxima quinta-feira (15) as inscrições para bolsistas do Programa Escola da Família. As informações do termo de adesão, necessárias ao cadastro de novos membros, podem ser obtidas pela internet.
[sg_popup id=4]

Para participar da iniciativa, os interessados precisam ter Ensino Médio completo, ter mais de 18 anos e estar matriculados em uma instituição de Ensino Superior que tenha convênio com a Secretaria de Estado da Educação e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação.

PUBLICIDADE

Atividades de lazer, esporte, cultura, artes e qualificação profissional integram o calendário de ações desenvolvidas em mais de 2,3 mil unidades escolares estaduais e municipais de 594 municípios paulistas nos fins de semana. As ações com os novos participantes começarão no dia 3 de março.

Integração
O programa estadual Escola da Família tem 14 anos de atividades que integram unidades de ensino e comunidade. Entre março e outubro de 2017, mais de 10 mil bolsistas desenvolveram trabalhos dentro da iniciativa, que engloba diversas ações.

É possível participar de cursos de idiomas, mutirões de limpeza, oficinas de artesanato e pintura, workshops, preparatórios para o vestibular e práticas de modalidades esportivas que vão além do tradicional futebol.

Sair da versão mobile