Ícone do site Rápido no Ar

Professor morto por bandido em Limeira teve perfuração próximo a axila

O professor Jorge Luis de Almeida, de 55 anos, morto de forma covarde por bandidos durante uma tentativa de assalto, na manhã de ontem (16) teve uma perfuração na região da axila.

De acordo com fontes consultadas pela reportagem do Rápido no Ar, uma das hipóteses é que a vítima tenha erguido o braço ao ver o criminoso apontando o revólver em sua direção, e o tiro atingiu a região da sua axila. O laudo oficial da causa da morte ainda não foi divulgado.

O latrocínio aconteceu na Avenida Pedro Zaccaria no momento em que os bandidos fugiam a pé após uma moto usada pela dupla apresentar problemas. O criminoso antes de atirar contra o carro do professor, um Renault Duster, ainda tentou abordar um motorista de um Fiat Doblo, que passava pelo local e já havia efetuado disparos contra o carro, atingindo o motorista na perna.

Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla havia realizado um assalto momentos antes do assassinato. A motocicleta usada por eles teria apresentado problemas e foi abandonada ao lado da Escola Professor Antônio Perches Lordello. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da ação que matou o professor que levava o filho para a escola:

Ainda na tarde de sexta-feira, os dois criminosos foram alvejados por tiros e mortos, após reagir e tentar confrontar com policiais. No momento em que os policiais do Baep chegaram ao local, os criminosos teriam reagido a tiros e foram alvejados. Um dos bandidos mortos pela PM foi o autor do disparo que atingiu o professor.

Sair da versão mobile