Ícone do site Rápido no Ar

Professor foi assassinado com mais de 10 facadas no pescoço no centro de Limeira

Um crime bárbaro foi registrado no início da noite desta quarta-feira (30), na rua Senador Vergueiro, no centro de Limeira. O professor aposentado Laurindo Vaz da Silva, de 69 anos, formado em filosofia e que também deu aula de história na década de 90, na escola Brasil e no Trajano Camargo, foi brutalmente assassinado com mais de 10 facadas na região do pescoço.

Inicialmente a informação era de uma morte suspeita. Porém, após os trabalhos periciais ficou evidente o assassinato. Na casa, os investigadores localizaram duas facas, uma delas estava aparentemente lavada e com resquícios de sangue.

Laurindo deu aula de história na escola Brasil na década de 90.

 

De acordo com informações da Polícia Civil foi a esposa do professor que chegou em casa e viu a vítima caída e ligou para SAMU. No imóvel não há sinais de arrombamento. Durante a madrugada desta quinta-feira (31), o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Dr. William Marchi que trabalha no caso voltou ao local do crime, e a carteira do professor aposentado não havia sido localizada.

 

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para o crime. E durante todo o dia de hoje as investigações irão prosseguir.

A reportagem do Rápido no Ar está acompanhando o caso e novas informações serão divulgadas ainda nesta quinta-feira.

Polícia não descarta hipótese de latrocínio. Não há marcas de arrombamento na residência – Lucas Claro

 

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

teste
Sair da versão mobile