Ícone do site Rápido no Ar

Professor é preso em flagrante após agredir coordenadora de escola no interior de SP

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um professor de inglês, de 37 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (26) após agredir a coordenadora de uma escola no distrito de Primaveira, em Rosana (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física em uma escola. Porém, ao chegarem no local, encontraram o estabelecimento fechado.

Em seguida, os policiais foram acionados novamente para comparecerem no Hospital Estadual Porto Primavera, onde a vítima de agressão havia dado entrada.

Na unidade de saúde, os militares constataram que o envolvido foi quem havia acionada a viatura para registrar um boletim de ocorrência, alegando ter sido agredido fisicamente pela vítima, de 40 anos. Ao ser questionado, o homem relatou que a mulher também estava no hospital.

Os policiais fizeram contato com a vítima, que afirmou ser coordenadora de uma escola de inglês. Aos policiais, a mulher relatou que foi conversar com o professor, após os alunos terem reclamado dele. O homem não gostou de ter sido chamado atenção e passou a ofender a vítima com xingamentos, motivo pelo qual uma discussão entre os dois teve início.

A coordenadora ainda afirmou que o professor teria a agredido com “vários socos no rosto” e na sequência teria a ameaçado. A PM ainda verificou que o envolvido também sofreu arranhões na região do braço, causados pela vítima, na tentativa de se defender.

Testemunhas informaram aos policiais que presenciaram as agressões, pois estavam em chamada de vídeo com a coordenadora no momento do ocorrido.

O professor e a vítima foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Na unidade policial, as testemunhas confirmaram os fatos e a vítima relatou a agressão. O professor permaneceu em silêncio.

De acordo com o registro policial, as lesões físicas dos envolvidos apontam, a princípio, que a vítima foi agredida fisicamente e, em desespero, tentou fugir das agressões.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e o delegado responsável pelo caso arbitrou uma fiança no valor de 20 salários mínimos, totalizando R$ 26.040. A fiança não foi paga e o professor de inglês permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

teste
Sair da versão mobile