Ícone do site Rápido no Ar

Procurador municipal agride colega dentro da Prefeitura de Registro

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Um vídeo que circula pela internet mostra um procurador municipal da cidade de Registro, no interior de São Paulo, agredindo a procuradora geral do município.

De acordo com as informações, Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, agrediu a colega, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39, após se revoltar por ela ter aberto um processo disciplinar contra ele.

No vídeo, o advogado aparece desferindo uma série de socos e chutes na vítima enquanto ela estava caída e outras mulheres tentavam afastá-lo. O procurador ainda empurra outra mulher durante as agressões, em seguida, vai em direção a Gabriela e dá um soco em seu rosto. Assista:

A Prefeitura de Registro emitiu uma nota, onde manifestou o apoio a procuradora e repudia os atos de violência brutais por ela sofridos. “A Prefeitura de Registro manifesta o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo Procurador Municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de Procuradora Geral do Município, fatos ocorridos na última segunda-feira (20/6).”

De acordo com a Prefeitura, o caso ocorreu nessa segunda-feira (20) e todas as providências necessárias foram tomadas. O procurador foi afastado de suas atividades e teve os vencimentos suspensos.

O agressor estava sendo investigado em um processo administrativo interno devido a sua conduta.

teste
Sair da versão mobile