Ícone do site Rápido no Ar

“Procura-se pelo Kico” – Criança cria cartaz para encontrar calopsita no litoral paulista

Uma menina de sete anos resolveu fazer um retrato falado da calopsita da família que fugiu na última segunda-feira (16) e encantou os moradores de Praia Grande, no litoral paulista. Kimberlly Dias Gonçalves notou a preocupação de sua tia, a dona de casa Valdilene Fernandes, de 44 anos, que perdeu sua ave de estimação e quis ajudar.

A mulher relata que a calopsita vivia solta e teria se assustado e voado da casa onde mora no bairro Aviação na última segunda-feira. Valdilene relatou que no dia em que a ave fugiu, ela estava conversando com sua cunhada na lavanderia e se virou rápido, assustando o Kiko, que fugiu em seguida.

PUBLICIDADE

Como Valdilene ficou muito mal com a situação, a sobrinha tentou ajudar e desenhou um retrato falado da ave e saiu com a tia pelas ruas do bairro procurando pelo Kiko. O que chamou a atenção dos moradores da cidade, que agora procuram pela ave.

Se alguém que mora em Praia Grande tiver informações sobre o paradeiro do Kiko, pode entrar em contato com a Valdilene pelo telefone (13) 99771-7807.

Sair da versão mobile