O clipe “Tem Dias” de Priscilla Alcântara foi lançado nesta sexta-feira (6) e marca a entrada da cantora no mundo pop. A produção traz uma mensagem especial e representa o encontro de Priscilla com o seu lado pop.
A direção é de João Monteiro, responsável por clipes de Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove. Gravado no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a ideia foi representar uma exposição com referenciais pop. Durante o vídeo a cantora vai se construindo e criando sua própria identidade.
A faixa faz parte do novo álbum da cantora que terá 10 músicas, ainda sem data de lançamento revelada. “Os singles que vêm depois são mais românticos, mas era legal deixar claro pro público que eles ainda podem me reconhecer nessa nova fase”, disse a cantora.
“Letras pessoais são uma caraterística minha que não pretendo abandonar. ‘Tem Dias’ também marca minha fase colaborativa, Lucas Silveira e Karen Jonz escreveram essa comigo. Eu mandei um poema para eles, que me devolveram o texto em forma de música pop. Dai eu finalizei os versos e pronto! Fiquei muito feliz com o resultado”, contou Priscilla.
Após anunciar que entraria para o mundo pop e deixaria de cantar música gospel, a cantora de 25 anos recebeu diversas críticas e precisou se posicionar. Em entrevista à revista Glamour, da Editora Globo, Priscilla contou que teve problemas emocionais durante a pandemia e que percebeu que estava infeliz no trabalho como cantora gospel. Entretanto, a cantora não descartou voltar a gravar gospel um dia, pois ela é evangélica e continua frequentando a igreja.
“Eu deixei de cantar música gospel. Quando eu voltar para os cultos presenciais da minha igreja, eu vou cantar temáticas religiosas. Daqui a dois ou três anos talvez eu queira lançar um projeto gospel. A proposta aqui é debater com outros artistas cristãos que às vezes tem dificuldade em entender que não precisamos viver na busca de um rótulo específico. Na verdade, se fosse pra eu me rotular hoje… Diria que meu rótulo é livre”, declarou Priscilla.