Ícone do site Rápido no Ar

Prisão de homem que atirou na companheira, em Piracicaba, é mantida

Foto: Plantão Notícias

A Justiça de Piracicaba (SP) manteve, nesta terça-feira (3), após audiência de custódia no Plantão Policial, a prisão preventiva do homem que atirou na companheira de 41 anos, na noite desta segunda-feira (2), segundo divulgado pelo Rápido No Ar.

O acusado, conhecido como Marcão do Povo, de 39 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), logo depois do crime. Segundo apurou a polícia, após discutir com a mulher, ele invadiu a casa dela, rompendo o cadeado do portão, e efetuou vários disparos vindo a atingi-la.

Foto: Reprodução

A tentativa de feminicídio foi registrada na frente da filha do casal, uma adolescente de 14 anos, que prestou depoimento acompanhada de uma representante legal. Durante a prisão dele foi apurado que havia uma medida protetiva de urgência, em vigor, e por isso ele irá responder também por este crime.

Marcão, segundo divulgado pela Polícia Civil, através da delegada Olívia Fonseca, havia sido preso por violência doméstica no mês passado, mas foi liberado em audiência de custódia. Desta vez ele, que foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) deverá ficar preso até o julgamento.

A mulher permanece internada e segundo apurado pelas autoridades sua situação é estável.

Sair da versão mobile