Ícone do site Rápido no Ar

Primeira pílula antirressaca promete reduzir os efeitos do álcool em até 70%

Foto: Pexels

Uma pílula que promete acabar com a ressaca começou a ser vendida no Reino Unido nesta quarta-feira (6). O estoque do produto milagroso, que deveria durar ao menos seis meses, esgotou em apenas 24 horas.

Após a grande procura pelo comprimido, a compra, que anteriormente era ilimitada, foi reduzida para apenas uma caixa de 30 comprimidos. Apesar disso, os clientes se assustaram ao entrar no site depois de poucas hora de lançamento e se depararem com a mensagem “Sold Out” (“esgotado”, em inglês).

O medicamente, chamado de Myrkl, custa cerca de R$ 165 e funciona por até 12 horas, mas deve ser consumido ao menos duas horas antes da primeira taça de bebida alcoólica.

Håkan Magnusson, diretor executivo do Myrkl, afirmou que está trabalhando o mais rápido possível para providenciar mais unidades do produto no site. Magnusson disse que a previsão é de que mais lotes sejam liberados para venda nos próximos dias.

Estudos apontaram que as pessoas que beberam duas taças de vinho e tomaram dois comprimidos tinham 70% menos álcool no sangue uma hora depois, em comparação com aqueles que não tomaram.

A pílula milagrosa começa o efeito no momento que é ingerida podendo reduzir a concentração de álcool no sangue em 50% já nos primeiros 30 minutos após a ingestão da bebida alcoólica. Os criadores ainda afirmam que o suplemento, aumenta a energia e a imunidade.

O Myrkl promete decompor o álcool no intestino antes de chegar ao fígado, protegendo o fígado de futuros problemas relacionados a bebida e reduzindo a ressaca.

A pílula contém as bactérias Bacillus Coagulans e Bacillus Subtilis e o aminoácido L-Cisteína, que decompõe o álcool em água e dióxido de carbono, o que garante que quase nenhum acetaldeído e ácido acético são produzidos pelo fígado. Elas também têm em sua composição vitamina B12, que auxilia no sentimento de “deixar revigorado”.

teste
Sair da versão mobile