Ícone do site Rápido no Ar

Pressionado, Santos recebe o Água Santa na Vila Belmiro

Twitter do Santos

O Santos tem a obrigação de vencer o Água Santa, hoje às 21h35, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão. Trata-se de uma exigência da torcida, que não está vendo com bons olhos este início de temporada.

O técnico Odair Hellmann já começa a ser cobrado. O Peixe venceu o Mirassol na estreia por 2 a 1, mas sofreu. Foi de virada e com um gol nos acréscimos de Lucas Braga. Depois, perdeu em Campinas para o Guarani por 2 a 0 e no domingo empatou com o São Bernardo por 1 a 1, no ABC, novamente com um gol no “apagar das luzes”.

Hoje à noite o Santos recebe um time que ainda não venceu e que seria rebaixado para a Série A-2, caso a competição terminasse agora. Nada melhor para uma vitória convincente.

O Netuno é comandado por Thiago Carpini, ex-técnico da Inter de Limeira. O time de Diadema perdeu os dois primeiros jogos para Ferroviária (3 x 1 de virada, em casa) e Corinthians (3 x 0, na Néo Química Arena). Somou seu primeiro ponto no sábado, ao empatar com o São Bento por 1 a 1, no Distrito de Inamar.

O Água Santa não terá o volante Kady, expulso contra o São Bento. Thiaguinho, ex-Corinthians e Inter de Limeira, será o substituto.

Na última coletiva de imprensa, Hellmann pediu paciência aos torcedores e prometeu que o time vai se acertar. “É um trabalho de reconstrução mental, técnica e de resultado. As coisas não vão acontecer da noite para o dia. Eu não sou mágico e sim, treinador de futebol. Estou tentando me adaptar às características do grupo. Mas é preciso paciência nesse momento”, comentou.

O atacante Mendoza, com febre não treinou com o restante do grupo. O colombiano é dúvida no Santos. O volante Dodi, com um desconforto muscular, também não foi a campo e pode ser outra baixa no Peixe.

Santos x Água Santa
Santos – João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Carabajal; Ângelo (Mendoza), Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico – Odair Hellmann.
Água Santa – Ygor; Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Igor Henrique, Thiaguinho, Bruno Xavier e Luan Dias; Ronald e Júnior Todinho. Técnico – Thiago Carpini.
Árbitra – Edna Alves Batista
Local – Vila Belmiro, às 21h35

teste
Sair da versão mobile