Ícone do site Rápido no Ar

Preso que morreu na carceragem havia sido detido pela PM por roubo com faca no Ouro Verde em Limeira

Fernando Covre - Rápido no Ar

O homem que morreu nesta quinta-feira (28) dentro da carceragem da Delegacia Seccional de Limeira (SP) estava preso desde terça-feira (26). Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) após efetuar um roubo com faca no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP).

Faca utilizada pelo criminoso – Divulgação Polícia Militar

O ROUBO

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após o criminoso invadir uma casa no Jardim Ouro Verde, e usando uma faca, ameaçou a vítima, um homem de 56 anos, no imóvel. Ele exigiu o celular e fugiu pelo telhado das casas vizinhas.

Quando a PM chegou na residência encontrou a vítima assustada que informou a fuga do bandido. Ao averiguarem as casas, a equipe encontrou o rapaz caído no corredor atordoado e com o celular em mãos. Ele informou que teria tomado um choque da cerca elétrica e caído.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente foi levado para a carceragem da Delegacia Seccional de Limeira, onde permaneceu até o momento.

O homem foi identificado como Atimaris Hermenegildo Bandeira Primo, de 31 anos. Ele era natural de Rio Claro (SP).

O corpo vai passar por perícia para identificar as causas da morte, em seguida será removido pela funerária de plantão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

teste
Sair da versão mobile